quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

VIVENDO A ADOLESCÊNCIA TARDIA

Olá Pessoal!!!

      Quanto tempo! Então, espero poder voltar a rotina de escrever! Me faz bem e gosto muito de compartilhar opiniões.

       Vivendo a Adolescência tardia...nossa quanta mudança houve em minha vida. Posso me considerar de uma certa forma, privilegiada, pois como o título mesmo já diz aos 32 anos praticamente e poder fazer tudo que sempre tive vontade e não pude ou não tive coragem, hoje certamente posso e com muito mais MATURIDADE.

       Viajar, conhecer pessoas novas, mudar de atividades, estudar, fazer intercâmbio, ter um amor em vista...embora esteja tão longe , planejar...nossa como isso tudo é MARAVILHOSO, poder ter essa liberdade de "ir e vir".

      Estou muito Feliz e Esperançosa com esse ano novo!!! Aliás, como uma verdadeira mulher aquariana, Amo muito toda essa liberdade e o novo!!!

P.S : Já determinado  um cruzeiro e planejando a Euro Trip uhulll!!! Essa música fala por mim...


Madri - Fernando e Sorocaba

Nenhum comentário: